A ASAE tem sido um meio para melhorar a qualidade dos estabelecimentos portugueses. No entanto acho que às vezes exageram. Obrigaram um centro de dia a mandar para o lixo comida oferecida por povo da zona.
Hoje um representante do centro de dia veio queixar-se que há lá gente que passa fome e que não aprendeu nada com a intervenção da ASAE.
Eu imagino o que era se a ASAE trabalhasse na Etiópia:
ASAE – Oh jovenzito, que estás a fazer??
Jovem etíope – Estou a comer, já não como há muitos dias.
ASAE – E achas que comer raízes do chão sem lavar as mãos é higiénico?!
Jovem etíope – Mas já não como há uma semana e não tenho sequer água para beber quanto mais lavar as mãos!
ASAE – Ai é? E essa barriga toda é de quê? Comer farinha? Na na na, vais acompanhar-me à esquadra. E vê se te livras dessas moscas senão levas outra multa! Esta juventude…
Ó Pá
Não vês ke a Asae veio para mandar mais alguns para o desemprego
é ke kualker dia somos o País Europeu ke melhor vive dos rendimentos
tás a perceber.
Depois kuando não houver já Empresas em Portugal a pagar impostos
pedimos á Europa e mandamos então a Asae Para Espanha Fazer o mesmo
Percebes agora,isto é mais 2 ou 3 anitos
Fika bem
Calos Ribeiro
Portugal é o unico país do mundo ocidental dito civilizado que tem um organismo de estado que deita comida fora que era destinado aos mais pobres.Vejam o que se passa no Canadá,em França ,em New york,as autoridades incentivam as empresas e particulares a darem comida excedente ás associações de caridade.25%dos bens alimentares produzidos nas nossas sociedades de consumo vai parar ao caixote do lixo,a asae contribui para o desperdicio.Nos locais acima citados existem inumeras organizações que que coletam alimentos nos caixotes do lixo e com eles matam a fome a dezenas de milhares de pessoas.