As mamas da Luciana Abreu e a subtileza

Quem é que já ouviu falar nas mamas* da Luciana Abreu? Eu já e ontem durante um jantar descobri que quase toda a gente ouviu!

image

Quando eu era um puto julgava que as únicas mulheres com maquilhagem eram as que exageravam e ficavam com a cara muito clara e com as bochechas muito vermelhas. Mas certo dia, vi uma actriz de cinema sem maquilhagem e percebi o meu erro. Afinal, o que eu não gostava era de muita maquilhagem.Esta foto não é da Luciana Abreu

Esta foto não é da Luciana.

A maioria dos homens prefere uma mulher que se produza. Só tem um requisito mínimo, tem que ser subtil. Se a subtileza for muita, a beleza passa por ser natural.

Para mim, as mamas da Luciana Abreu não são suficientemente subtis para serem bonitas. Não estou a dizer que ela é feia, até a acho muito bonita.

luciana_abreu_4-773233.jpg

* – Digo mamas porque dizer peitos é incorrecto. Peitos é apenas um eufemismo.

Actualização

47 thoughts on “As mamas da Luciana Abreu e a subtileza

  1. “Se a subtileza for muita, a beleza passa por ser natural.” – tiraste-me as teclas de baixo dos dedos! Não só por excesso como também por defeito. Será que alguém, além dos grandes malucos dos estilistas, aprecia as modelos com as medidas “certas” que estão a uma hora de desmaiar por falta de nutrientes?

  2. Nós os super parvos cobardolas meninos da mamã não temos capacidade para ter damas.

    A minha vida é programar de dia e jogar canasta com a minha avó à noite. Tem dias que só me deito para la das 22h. Mas sou feliz assim.

  3. Artur,nao te conheço como pessoa mas concordo contigo.
    Essa Luciana Abreu deveria agora apresentar programas de televisao mas para adultos…..com “bolinha” no canto do ecran claro.

  4. Não dá hipoteses. nao há como ela perfeitissima, linda de cara, um ganda par de mamas, boas pernas, um bom cu tambem e morena. A melhor do mundo

  5. Amo a Luciana, por mim casava-me com ela. Tenho 30 anos. Uma vida confortável. Apaixonei-me pelos seus olhos, pela sua personalidade, pelo seu profissionalismo, por tudo nela. É a mulher dos meus sonhos. Pena viver na Suíça, se voltar a Portugal, vou com certeza tentar contactá-la. Nunca se sabe. Se não tentar é garantido que ela nem vai saber que eu existo. O futuro a Deus pertence. Força Lucy. Continua sempre igual a ti mesma. És a deusa dos sonhos de qualquer homem.
    Beijos Fôfos!
    João

  6. Olá Artur.
    Não vou ofender ou julgar ninguém até porque nem te conheço a ti nem á Luciana.
    Apenas vou dar a minha opinião e vou dizer aquilo que eu penso em relação a este blog.
    Acho este blog um pouco ofensivo, acho que de certa forma está a ofender a Luciana.
    Normalmente, os blogs criados sobre famosos são apenas para dizer o orgulho que se tem neles e o quanto os admiramos, mas este blog está no mínimo ofensivo.
    Também não vou refutar nenhumas opiniões.
    A minha está dada.

    Cumps, Patrícia.

  7. Olá Patrícia,

    Este blog não foi criado por causa da Luciana, o google é que achou piada a este post. Calhou de ser ela porque tinha dado uma notícia no dia em que escrevi este post. Já queria falar de subtileza há algum tempo.

    Só estou a dizer que não gosto de silicone sem subtileza. Não vejo onde estou a ser ofensivo, nem a tentar.

    Cumprimentos

  8. Olá! É assim, eu não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem na vida delas, desde que não prejudiquem ninguém. Se ela queria mais peito para se sentir melhor, fez bem! Apoiada…
    Agora que a consideram uma das mulheres mais sexy de portugal ou até a mais sexy DISCORDO, pois para mim, sexy é também ser natural…
    Bom, mas muitos homens apreciam maminhas durinhas, como pedrinhas, cheiinhas de silicone.
    Cumps.

  9. Nem sou gajo para comentar blogs, mas tive que comentar. O que é que se passa com esse pessoal todo que anda por aí a distribuir insultos gratuitos? Que eu saiba não escreveste nada de mal, nenhuma mentira, nem insultaste a “Lusiana”. :P

    Um abraço. Pessoal, contenham-se, está-se aqui a escorregar em azeite.

  10. É verdade… também fico admirada com os indivíduos de elevado QI que se calhar, ao dizerem “COMO-TE” tão é a gozar com a cara dos que lêm, em tar ca a perder tempoooo
    FUI

  11. kuando tinha a tua idade andava a lavar a roupa e tinha um vestidinho do pescosinho ate as botas de bodacha…..e atencao …. andava tudo tapadinho…….es uma rapariga tao bonita e se andasses toda tapadinha como eu andava eras uma moça muito menos rameira…………

  12. Es mesmo linda sempre tive mt vontade de te conhecer .tenho 19 anos e sempre vi,o programa da lucy…. nao tenho criancas em casa . mas nunca quis perder de ver.adoro ouvir te a cantar des da florivela …………lol beijos da tua fã

  13. pom as mamas a mostra e a pita tambem
    aammmmmmmmmmmmmmttttttttttt
    pom essa foto para eu ficar feliz

    apetecia-me chupar ai mesmo no meio

  14. Achei este post bastante parvo… Uma falta de subtileza seriam por exemplo as mamas da Pamela Anderson ou de outras gajas que parecem ter balões no lugar de mamas.No caso da Luciana,é bonita de rosto e de corpo,no entanto não era muito bem servida de peito e optou por aumentá-lo.
    Acho que não exagerou,escolheu um tamanho bom para a estrutura dela e agora já é possível olhar para ela e dizer “sim,tem mamas”.
    O problema é que a maioria dos homens acha que uma mulher bem servida de peito é logo pouco subtil,isto porque estão habituados a tábus de engomar.
    No meu caso,tenho o peito natural e sou muito bem servida.No entanto passam a vida a perguntar-me se não tenho silicone,o que digamos que me dá raiva.
    A verdade é esta: ou se tem a subtileza de uma tábua de engomar ou se tem mamas.
    Se antes não reparavam que ela as tinha é porque eram pequenas e agora são normais.
    E outra coisa… há muita coisa nada subtil na qual vocês (homens) nem reparam,desde alisamentos de cabelo,permanentes,lipoaspiraçoes e kg de maquilhagem que basta parecerem naturais para parecerem despercebidos.
    Gostei muito do look da Luciana,aliás,gosto de todos porque ela é linda,se rapar o cabelo e andar de saco de batatas vai continuar a ser.

  15. Para a Vanessa e etc: “Achei este post bastante parvo” E então?! Eu acho parvo existirem gajas como essa descerebrada mas a vida é assim… Agora vejam la se largam a TV e os contos de fadas e acordam para a vida, a vossa a vida e não a dos outros.. tristes almas…

  16. Esta secção de comentários demonstra perfeitamente a mentalidade da cultura portuguesa actualmente.
    É simplesmente infantil insultar alguém que nos expõe uma critica construtiva e bem fundamentada. Maior parte do texto apenas fala do que realmente vai de acordo com a opinião geral de beleza, o tamanho das mamas da Luciana é apenas uma questão de gosto pessoal.
    Parabéns Artur ;)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s