Ministry of Sound

Ultimamente tenho-me deitado por volta das 4 da manhã. Normalmente acordo pelas 9 horas, mas devido à filarmónica de S. Kistóbu de Selho, desde as 8:30 da manhã até às 19:30 está um senhor numa máquina que é uma espécie de martelo pneumático gigante a trabalhar. Eu tenho uns tapadores de ouvidos que se costumam usar nas obras, mas não resultam. Eu ouvia todo o dia “PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM PUM” durante horas a fio… Resolvi mudar o meu fuso. Por isso agora o meu pequeno-almoço às vezes é um prato de sopa e um peixinho cozido. Nem que é mau.

Trabalhar à noite tem duas vantagens: sossego; a programação na rádio melhora. Principalmente do Ministry of Sound. É a minha rádio favorita. Por volta da 23-01 horas da noite dá gás, depois passa para chill out. Muito bom para trabalhar, primeiro ganho lanço e depois trabalho quase ao relanti.

As obras já pararam mas nem sei se me vou manter noctívago…

One thought on “Ministry of Sound

  1. Como em muitas outras coisas, o problema com o trabalho vai de começar. Isto quando se gosta do que se faz. Lembro-me de estar em casa a fazer um trabalho e costumava pegar naquilo por volta das 22 depois do jantar e muitas vezes sem dar por isso via a luz a entrar pela janela! Era de manhã… estava na hora de ir dormir!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s