Anita vai ao oftalmologista

A Anita foi ao oftalmologista e estava tudo bem. Eu estava lá quando ela saiu do consultório. Fui a seguir, tenho de mudar de lentes.  Mas também já estava na hora. A última vez foi há uns 5 anos , estou a precisar de uma caixa nova para os óculos.

Reparei numas coisas engraçadas:

– Aquelas armações para testar as lentes que eles nos pôem são gigantes! Ainda me lembro a primeira vez que fui lá, só queria dizer que via bem e que não queria andar com aquários à frente dos olhos. Se não fosse o facto de na altura ter o jogo Age of Empires na sacola prontinho para jogar e querer jogar aquilo na resolução máxima era gajo para dizer que via bem! Oftalmologistas, avisai as pessoas que as armações são mais pequenas!

– O oftalmologista usava óculos, fico sempre a pensar se ele é fraco ou se foi para aquela profissão porque tinha uma vistinha muito fraquinha quando era puto.

Aquilo tem poucas letras! Se eu fosse um puto e não quisesse ser “4 olhos” conseguia decorar as letras que tinha de ler.  Cheguei a um ponto que estava a dizer “não consigo ler nem o L nem o O“.

3 thoughts on “Anita vai ao oftalmologista

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s