Carro roubado

Em 2004/05/01

Tudo começou ha cinco semanas. Furou o pneu da frente lado direito. Pensei que fosse da suspensão que andava manhosa. Uma semana sem furos.

Na semana seguinte, vou eu todo lampeiro jogar futebol e fura um pneu da frente.

Tomaram-se medidas, mudaram-se os pneus e a suspensão chegou na semana seguinte. Mas não se meteu logo. Ora tinha sido semana sim semana não. Sim não sim não… Veio a sim novamente. Só que desta vez não foi comigo mas sim com o meu pai. Ele tinha saído à noite e furou um dos pneus de trás. Como os parafusos da roda amarela do Volkswagen não entram nas jantes de trás, o carro ficou estacionado numa rua (relativamente) principal de guimarães com um parafuso na jante amarela.

No dia seguinte, fui com o meu pai buscar o carro. Com o treino de trocar pneus já ia preparado para para fazer tempos, a última vez fiz oito minutos e estava a chover e o piso era paralelo. Desta era limpinho, dia seco, alcatrão nivelado, condições óptimas para dar ao macaco.

Estavamos a chegar ao local do evento e diz o meu pai: “UI, roubaram-me o carro!” E não é que roubaram mesmo! Não é que fizeram um trabalhinho no dia do trabalhador?! Roubar um carro que está com uma rodinha?? O bonito é que quando estavamos na esquadra viemos a descobrir através do agente gorila 6 que tinham encontrado uma carrinha golf que tinha sido roubada e que estava sem uma roda e perto dela estava uma rodinha amarela! Roubaram o carro só com um parafuso, andaram cerca de 2 km e tiraram a roda a outro carro pra meter no meu! Se gajos assim tão idiotas roubam carros facilmente, o que é que será que um inteligente consegue roubar?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s