Microsoft Arc Mouse

Ofereceram-me um Arc Mouse da Microsoft. Compra-se por cerca de 46€. A grande diferença deste rato é que pode ser dobrado e fica com cerca de 60% do tamanho, muito prático para transportar na saca de veludo que oferecem. É sem fios e tem um adaptador minúsculo que se encaixa no próprio rato quando se dobra para fechar.

IMG_0178

O material não é plástico, parece algum tipo de tecido mais aderente. Quando aberto consegue ser suficientemente grande para ser confortável quando utilizado.

image

Não preciso de tapete para o usar, funciona melhor que o meu rato tradicional (ver rato branco da imagem) em qualquer superfície. Dizem que é por usarem tecnologia Laser.

Ainda é muito cedo para saber se a bateria rende e ainda não o deixei cair para saber se é sólido, mas aparenta sê-lo.

Não é perfeito. Apesar de ter um botão lateral, não encaixa com a minha mão e não é tão confortável como o meu rato branco. Mas sem dúvida que é mais ergonómico que qualquer trackpad de portátil que utilizei, mesmo o dos novos Macbooks. A função deu-lhe a forma e saiu bonito, o que é raro.

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.

2 Respostas a Microsoft Arc Mouse

  1. Estou em duvida entre este e o Logitech VX Nano. Que dizes dele?

  2. Não sei quanto ao Logitech, mas eu gosto deste. Ainda não troquei de pilhas e é bastante portátil. Não encaixa tão bem como um de tamanho original, mas pelo que li do Logi também parece ser pequeno.

Deixar um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s